sexta-feira, 1 de junho de 2012

Requisitos necessários

Como eu já havia dito sobre os Elementos Incias hoje irei falar sobre os Requisitos da Festa.
Estes requisitos são elementos importantes e indispensáveis pois incluem muitos detalhes.
Vamos então começar pelo DJ,super importante , saiba escolher um DJ de ótima qualidade pois é ele que será responsável por bombar a sua festa,e deixar a galera animada até a madrugada.Vale conversar com ele antes e mostrar suas idéias e seus gostos musicais.
Após decidir este item vamos para o Fotógrafo. É indispensavél, ele tem um objetivo que você não pode se esquecer , ele que irá resgistrar os melhores momentos da sua festa, a recpção,a valsa,a balada, e entre outras coisas.É importante que você converse com ele também antes para falar dos momentos que ele não pode de forma alguma perder, e para vocês irem se conhecendo melhor ,pois com isso ele irá descobrir mais sobre você e sobre seus gostos para que no dia tudo saia perfeito. E quando isto tudo acabar você terá suas melhor lembrança registradas.
Agora vamos para uma parte bastante detalhada,a Decoração.Nesta parte você tera que decidir como será as mesas(bolo e guloseimas), a área da boate , da recpção , onde os convidados irão ficar , o local da valsa e o que você utilizará para que sua festa fique deslumbrante.Neste item vocês ficarão um pouco perdidas , pois são muitas coisas que se dividem em outras e mais outras , parece interminável,rs. Então sugiro que dividam em partes ,para que tudo fique mais organizado.Por exemplo:
-Decoração do local do evento;
-Decoração da recepção;
-Decoração da boate;
-Decoração da piscina(se o local do seu evento conter este item);
-Decoração da mesa do bolo;
-Decoração da mesa de guloseimas;
-Decoração das mesas dos convidados;
...e assim por diante.Quanto mais criatividade você tiver ,mais decorações irão surgir.Digo que ela é o charme de sua festa,é o que chamará atenção dos convidados, então abuse da sua criatividade.
Proximo requisito :Comes e bebes.
                               
Chegou a parte que você tem que decidir o que irá sevir para que seus convidados fiquem satisfeitos.
Primeiro você tem que decidir a Entrada, que são os petiscos, pois eles vão ser servidos a medida que os convidades forem chegando ou você pode optar em fazer uma mesa especialmente para eles.Até a hora que for servido o Prato quente você pode optar em servir vários petiscos puxados ao público adolescente para todos degustarem.Algumas sugestões:
-Mini-habúrguers;
  
-Mini-pizzas;
 
-Batatas-fritas;
  
-Salgadinhos;
  
-Patês.
   

O Prato Quente que no caso é o Jantar, é o prato principal ,você servirá algo diferenciado,como :
 -Strogonoff  de frango;
-Macarrão Pene;
 -Batatas recheadas com acompanhamento de saladas;
-Strogonoff de camarão com acompanhamento de batata noisette;
-Rondelle de presunto e queijo a quatro queijos.
 As bebidas.
                          Tumblr_l2lvgloiyj1qanfbjo1_400_large_large 
É claro que para a degustação necessita-se do acompanhamento de bebidas.Então para acompanhar as Entradas e o Prato principal sirva:
-Refrigerante;
-Suco;
-Cerveja(para os adultos);
 Sugiro a vocês que sirvam Milk-Shakes , Raspadinhas ,Drinks ,Caip-Frutas na hora da balada ,porque fica algo diferente e uma novidade a mais.Fica a critério de cada um servir ou não bebidas alcoolicas junto dos Drinks, eu particularmente aconselho que se forem servir que seja pouca quantidade para que ninguém passe mal e acabe em algum transtorno indesejado que atrapalhe sua festa.
Os doces.
São várias idéias que permeiam este item, temos muitas opções de doces deliciosos,cada um mais fofo que o outro .Eles não podem faltar de maneira alguma em sua festa , são eles que vão preencher uma boa parte da mesa do bolo e a mesa de guloseimas .Aqui estao algumas idéias:
-Cupcakes;
             
 -Bombons;

Docinhos;
 
Docinhos de copinho;
 
Pop cakes;
 
Camafeus;


Macarons;
 

 
Donuts;
 

Woppie pies;
 

Brownies.
  

Após todas estas progamações você analiza o que já foi organizado e comeca a decidir a Quantidade de tudo.Os doces ,os comes e bebes,os objetos de decoração, os artigos de boate ,as guloseimas ,entre outras coisas incluidas .
Detalhadamente faça uma lista com os Ingredientes necessários e depois passe para seus pais ou o responsável que está te ajudando com a festa.
 Então galera , estes são os requisitos importantes ,se vocês forem fazer uma festa mais simples é o que basicamente precisa ter.Mas não termina aqui,pois além destes detalhes sempre aparecem outros e isto foi uma introdução básica do que necessita.Ao longo do tempo eu e as meninas vamos postar várias idéias interessantes sobre o que vocês podem acrescentar para que no dia tudo dê certo. E também todas as receitas sobre as dicas que citei acima e sobre os detalhes e os elementos da minha festa.
Espero que gostem.Até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário