Tudo se iniciou sem o mínimo de noção do que fazer .Começei a pesquisar sobre este assunto e sobre outras festas ,e vi que não era tão fácil como eu imaginava que fosse .Então conversei com minha mãe explicando como seria.
Desanimei ...recomecei...até então iniciei a organização pra valer.
No mês de Abril chamei as meninas para me ajudar e foi ai que tudo comecou !
Primeira coisa que fiz foi a Lista de convidados , de acordo com decisões da minha mãe não irei chamar todos os parentes , vai ser uma festa mais para os adolescentes.
Ao todo são 73 adolescentes e 40 adultos.
Depois decidi que meu Tema seria insipirado nas cores Preto e Rosa com detalhes de bolinha. A meta seria: procurar guloseimas , decorações , todos os objetos da festa baseando -se nessas cores.
Como a festa é mais puxada ao público adolescente ,ao criar o Convite ,me inspirei neste, porque ele é parecido com
aqueles ingressos de shows de rock ...e isto tem um pouco a ver com a
festa e comigo.
Depois disso ,fui em busca de um Local para a festa.
Aqui na cidade onde moro não há uma grande variedade de locais para festa.Tem duas casas de eventos e um clube , os outros locais são sítios e em outras cidades .
Então, vai ser em um Sítio aqui por perto .A área é boa para festas , vai comportar todas os convidados e ,é longe de vizinhos ,rs ,a festa pode ir até a madrugada, som alto e sem necessidade de alvará de funcionamento.
A festa se realizará no dia 25/08/2012 ás 20:30.
Estes são os detalhes iniciais , depois volto a contar todos os outros.
Beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário