Bom, depois de um tempo aqui estou eu novamente para contar como foi a minha festa.
Foi muito corrida a semana de preparações , fizemos bombons no inicio da semana , peguei o meu vestido , fui a Sete Lagoas comprar tudo que estava faltando e na sexta-feira ficamos o dia todo fazendo doces , cupcakes , docinhos de copinho , pop cakes ,e ao finalizar levamos tudo para o sitio e ficamos lá .
No sabado pela manhã e pela tarde arrumamos tudo , as decorações , tudo de acordo com o organizado.
A festa estava marcada para 20:30 , as 20:00 cheguei , tudo estava maravilhoso , a decoração saiu da forma que sempre desejei , baseando tudo nas cores temáticas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário